Wilson Eduardo

Grande regresso à titularidade do jovem avançado cedido pelo Sporting. Na ausência de Tatu, melhor marcador da equipa de Aveiro, tratou ele de fazer o gosto ao pé, num lance de grande nível, que meteu um chapéu ao guarda-redes, recepção mais à frente, e um toque final para a baliza deserta, com toda a calma. Antes disso, logo no início do jogo, já tinha testado os reflexos de Bruno Veríssimo, numa excelente rotação de cabeça, mas, desta feita, o guarda-redes algarvio estava atento.

Wang Gang

O futebol é tudo menos aquilo que este chinês fez este domingo. Para quem nem costuma ter problemas de ordem disciplinar, a entrada assassina sobre Suarez é ainda mais surpreendente, mas a verdade é que até arrepiou ver o defesa do Olhanense fazer uma pirueta no ar, antes de se estatelar no relvado. Muito mau...

Bruno Veríssimo

Com duas defesas extraordinárias logo a abrir o jogo, negando o golo a André Marques e Wilson Eduardo, ganhou uma embalagem decisiva para ser considerado um dos homens do jogo. Só não tem melhor apreciação porque se deixou surpreender por Wilson Eduardo, à segunda, mas o avançado aveirense teve muito mérito na jogada.

Dady

As coisas não lhe saíram bem em termos de finalização (chegou a acertar no poste) mas, em contrapartida, marcou pontos a assistir os colegas da frente. A técnica não é o seu forte mas compensa com doses industriais de entrega ao jogo e muita vontade de ser útil à equipa.