Lionel Messi falou, a Argentina parou para o ouvir e a Catalunha também. Mas La Pulga teve uma conferência de imprensa diferente do habitual, na Argentina. O camisola 10 do Barcelona está com a seleção e, depois de responder a várias perguntas, foi questionado sobre a gravidez da namorada. «É para aqueles mal intencionados que dizem que só faturas no Barcelona», declarou a interlocutora de Messi. O argentino riu e desconversou: «Desculpe, não ouvi a questão, estava a pensar noutra coisa.»
Ora bem, na conferência de imprensa estava uma repórter do CQC, o Caia quem Caia argentino. Quando questionado sobre a possível paternidade, Lionel Messi nem quis saber de driblou.
Pelo meio, abordou vários temas, com foco também no Barça e no novo treinador, Tito Vilanova. «Não é fácil substituir Guardiola depois de tudo o que conseguiu», admitiu Messi.
«Tive Tito como treinador quando era muito miúdo, por isso não consigo avaliar o que podemos esperar dele», prosseguiu La Pulga. «Mas Guardiola já disse que tudo o que fazia, fazia com ele e que Tito foi muito importante nestes anos com Pep», acrescentou.
Numa análise à temporada, Messi considerou «injusta» a eliminação da Champions, frente ao Chelsea e que não está com a mente na Bola de Ouro: «Não estou a pensar nisso, de verdade que não estou. Há muita coisa ainda para jogar.»