Lembra-se da árbitra que posou para a Playboy? Aposentou-se

Ana Paula Oliveira tornou-se famosa em 2007

Por Redação       29 de Agosto de 2012 às 23:03
Lembra-se da árbitra que posou para a Playboy? Aposentou-se
Antes de mais, um esclarecimento: a aposentadoria de Ana Paula Oliveira abrange apenas a atividade na arbitragem. No que diz respeito a fotos arrojadas, as que a tornaram famosa, não há qualquer informação nesse sentido.

Posto isto, a notícia pura e dura: Ana Paula Oliveira fartou-se do mundo da arbitragem e anunciou a reforma antecipada, aos 34 anos. Em 2007 tornou-se conhecida em todo o mundo por ter posado nua para a edição brasileira da revista Playboy.

«Para mim, chega. Aposento-me oficialmente este ano. Não quero mais. Eu poderia voltar. A Federação Paulista deu-me todas as condições possíveis para voltar. Mas não basta voltar, tem de haver segurança e hoje não tenho essa segurança», disse ao Globoesportes.

A indefinição na carreira de árbitra levou-a a seguir outros rumos. Hoje em dia é estudante (pós-graduação em jornalismo desportivo), é comentadora na televisão (participa num programa de desporto num canal de Belo Horizonte) e empresária (possui uma agência de comunicação e trabalha como editora de uma revista digital de desportos).

Ana Paula Oliveira foi a primeira mulher a arbitrar a final do Campeonato Paulista (2003) e a final da Taça do Brasil (2006). O seu ensaio fotográfico vendeu 334.277 exemplares.

Recorde o ensaio na revista Playboy:



PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT